Coimbra

Toys’R’Us abre no Coimbra Retail Park

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 12-11-2015

A Toys “R” Us, a maior loja de brinquedos em Portugal, acaba de contratar 500 novos colaboradores, prevendo, antecipadamente, o aumento de afluência às lojas, que se regista na época Natalícia. A entrada de 500 novos colaboradores corresponde a um aumento de 250%, face ao número de trabalhadores que, atualmente, colabora na Toys “R” Us em todo o país.

PUBLICIDADE

unnamed (6)

Ainda de acordo com a necessidade de melhorar a oferta de produtos e serviços, a Toys “R” Us volta a abrir uma Pop Up Store, no Coimbra Retail Park, com o objetivo de satisfazer a elevada procura de brinquedos de qualidade gerada pela aproximação da época natalícia.

PUBLICIDADE

publicidade

Com cerca de 900m2, a nova Pop Up Store está aberta ao público desde o dia 7 de Novembro e disponibiliza, à semelhança das lojas tradicionais, toda a gama de brinquedos Toys’R’Us.

Desta forma, a Toys “R” Us aproxima-se dos seus clientes ao apostar no conceito Pop Up em lugares onde ainda não está presente, passando a ser uma excelente opção para quem procura elevada qualidade em produtos e serviços.

Pop Up Store contribui para a dinamização da economia local com a criação de 25 novos postos de trabalho.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE