Coimbra

Tony, nem a crise nos afasta de ti

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 27-07-2015

E ao quarto dia Tony Carreira voltou à Expofacic. Com um espetáculo marcadamente romântico, o cantor não desiludiu as milhares de fans!

PUBLICIDADE

Tony Carreira, já habituado ao Palco Expofacic, tomou conta do recinto e transportou o público numa viagem pelos seus sucessos. A plateia tornou-se o seu coro, com milhares de pessoas a acompanharem o cantor nas músicas mais conhecidas e a demonstrarem grande cumplicidade com Tony Carreira. No palco Sagres, Miguel Rendeiro deu show e o muito público jovem rendeu-se à sua música.

Esta noite Dengaz abre para Mastiksoul e no palco Sagres, a partir das 02:00, a música é por conta de Overule.

PUBLICIDADE

publicidade

Amanhã esperam-se dois grandes concertos na Expofacic, com as atuações do produtor musical e dj sueco Alesso e com o cantor espanhol Pablo Alborán.

Pablo Alborán começa por volta das 22:30 e o espetáculo promete ser um dos melhores desta edição, já que milhares de fans do cantor já avisaram que marcam presença. e o seu clube de fans tem uma surpresa preparada para o cantor. Sabe-se que o espanhol gosta de atuar em Cantanhede – é até apreciador dos vinhos locais – pelo que espera-se um ambiente único no recinto de espetáculos.

Segue–se a atuação de Lucas & Steve e, por volta da 01:15, sobe ao palco Alesso. À música, o sueco vai juntar a espetacularidade com uma mega produção que inclui mais de 50 colunas de som, écrans, 80 robots de iluminação, jatos de CO2 e de chamas, máquinas de fumo, de confetis e 7 tipos diferentes de efeitos de pirotecnia. Uma grande produção de som e de luz.

PUBLICIDADE

Amanhã é dia de “Portugal 2020” o que significa que é dia de estar de olho nas oportunidades de financiamento do novo pacote de fundos comunitários. O seminário começa às 15h00, no auditório da Biblioteca Municipal de Cantanhede, e conta com as duas maiores especialistas do programa quer a nível regional, quer a nível local.

Ana Maria Pereira  Abrunhosa, presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro fala do “PORTUGAL 2020 NA REGIÃO CENTRO”, enquanto Helena Pinheiro de Azevedo, presidente da Comissão Diretiva do POSEUR, dá a conhecer o “POSEUR – OPORTUNIDADES DE FINANCIAMENTO”. A organização convida empresários e representantes de autarquias a estarem presentes.

Informação: Expofacic 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE