Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Tony Carreira regressa à EXPOFACIC!

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 09-03-2016

O popular Tony Carreira regressa a Cantanhede no próximo dia 31 de julho (domingo) para mais uma noite inesquecível na EXPOFACIC.

PUBLICIDADE

Tony

Para além das habituais mordomias, Tony Carreira precisa de 45 dormidas, 45 jantares e 25 almços, recebendo pela actuação 45 954.00 Euros + IVA.

PUBLICIDADE

publicidade

Notícias de Coimbra sabe que a INOVA, a empresa municipal que organiza a EXPOFACIC, já confirmou a contratação de:

28 de julho: The Gift  e Deixem o Pimba em Paz; 29 julho: Boss AC; 30 de julho: Xutos & Pontapés; 31 de julho: Tony Carreia; 3 de agosto: Ana Moura; 4 de agosto: Pedro Abrunhosa; 5 de agosto: Gabriel O Pensador, John Newman e Juan Mágan; 6 de agosto: Miguel Araújo e António Zambujo; 7 de agosto: Rui Veloso.

PUBLICIDADE

O certame decorrerá entre 28 de julho (quinta-feira) e 7 de agosto (domingo), período entendido como o único possível face às características do calendário de 2016 e que os responsáveis consideram como mais favorável aos interesses dos expositores e demais entidades intervenientes, bem como da adesão do público.

Razões para isso não vão faltar, garantem, a começar pelo cartaz de espetáculos que está já a ser preparado no âmbito da orientação estratégica que a comissão organizadora definiu para a edição deste ano.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com