Cidade

Teresa Anjinho confirma candidatura à Assembleia Municipal de Coimbra

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 18-02-2017

É a primeira vez que Teresa Anjinho aparece em público em Coimbra desde que Notícias de Coimbra confirmou que a dirigente centrista é a candidata do PSD/CDS à Assembleia Municipal de Coimbra.

PUBLICIDADE

 

IMG_6130

PUBLICIDADE

 

Teresa Anjinho regressou à cidade que a viu nascer para participar na conferência “Igualdade de Género – Um Desafio para a Década”. Participou no Painel “A Igualdade de Género no Direito Português”.

PUBLICIDADE

publicidade

Instada por NDC a prestar declarações sobre o seu envolvimento nas autárquicas, Teresa Anjinho foi muito simpática. Confirma que aceitou o convite para ser candidata à Assembleia Municipal de Coimbra, mas só irá prestar declarações depois estar tudo preto no branco.

Durante a sua conferência na Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, Teresa Anjinho lamentou a forma como foi tratada por um jornal da cidade.

A candidata estava acompanhada pelo marido Ricardo Baptista Leite, deputado do PSD e médico, que conhece bem Coimbra, pois trabalhou no Hospital dos Covões.

Este médico é muito amigo de Filipe Nascimento, o ex-presidente da JSD de Coimbra que foi um dos estrategas da campanha que levou Carlos Encarnação a derrotar Manuel Machado em 2001.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE