Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Política

Tempo de Avançar em Coimbra

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 05-01-2015

Com o objetivo de apresentar a Candidatura Cidadã  e fazer crescer este movimento em todo o território nacional, os promotores e subscritores do Tempo de Avançar de Coimbra irão realizar uma sessão pública no dia 9 de janeiro, às 21:00, na Casa Municipal da Cultura, onde vão falar os promotores da Candidatura Cidadã Daniel Oliveira, Abílio Hernandez, José Reis e Isabel Prata.

PUBLICIDADE

Recordamos que 250 cidadãos lançaram, no dia 17 de novembro de 2014, um movimento com “o objetivo de mudar a política e as políticas em Portugal”.

Com o objetivo de fazer nascer uma candidatura cidadã às eleições legislativas de 2015 convocaram uma convenção para 31 de janeiro.

PUBLICIDADE

publicidade

A Candidatura Cidadã tem, até à sua Convenção, a designação de TEMPO DE AVANÇAR. Conta com o apoio público de milhares de subscritores e de quatro organizações políticas: LIVRE, Fórum Manifesto, Renovação Comunista e MIC-Porto.

De acordo com a lei, apresentar-se-á às eleições legislativas no quadro legal da única destas organizações que está constituída como partido político: o LIVRE. E será uma candidatura de cidadãos em que todos os subscritores terão idêntica capacidade de participação e decisão democrática.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com