Cidade

Supermercado ALDI a caminho de Santa Clara

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 15-02-2016

A cadeia de supermercados “hard-discount” ALDI pretende abrir uma loja na Avenida da Guarda Inglesa, junto à Rua Coelho da Rocha (entre o Convento de São Francisco e o Forum Coimbra).

PUBLICIDADE

a

A “fuga de informação” partiu dos vereadores da oposição, que ficaram surpreendidos quando viram a proposta anexada a um pedido de licenciamento de um empreendimento da empresa Construções Residenciais Progresso Coimbra.

PUBLICIDADE

Depois da habitual “conversa de mercearia”, situação e oposição optaram por não votar o projecto, que pelos vistos está englobado na área de protecção do Convento de São Francisco, mas já deu para perceber que apenas a maioria socialista vê com bons olhos a abertura do comércio que o social democrata João Paulo Barbosa de Melo considera ser mais apropriados para zonas periféricas.

A ALDI Supermercados está presente em nove países europeus, tem várias lojas em Portugal, mas, a par do Intermarché, que tem licença para abrir em Santa Clara, é uma das poucas insígnias da área alimentar que não tem nenhum estabelecimento em Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Recordamos que naquela parte da margem esquerda do Mondego já existe uma loja do Lidl e outra do Continente.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE