Cidade

Somos Portugal da TVI em directo da EXPOFACIC

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 21-03-2016

Antes do concerto de Tony Carreira, no dia 31 de julho, o dia promete com a transmissão do programa Somos Portugal, em direto a partir da EXPOFACIC, que por isso abrirá as suas portas às 12:00.

PUBLICIDADE

somos portugal

É assim que, das 14h00 às 20h00, Cantanhede vai ser palco de 6 horas de uma emissão conduzida por alguns dos apresentadores de maior sucesso da TVI, os quais contam com a colaboração de uma vasta equipa que inclui profissionais responsáveis pela realização de reportagens especiais sobre diversos motivos de interesse do concelho.

PUBLICIDADE

publicidade

Confirmados na EXPOFACIC: 28 de julho: The Gift  e Deixem o Pimba em Paz; 29 julho: Boss AC; 30 de julho: Xutos & Pontapés; 31 de julho: Tony Carreia; 3 de agosto: Ana Moura; 4 de agosto: Pedro Abrunhosa; 5 de agosto: Gabriel O Pensador, John Newman e Juan Mágan; 6 de agosto: Miguel Araújo e António Zambujo; 7 de agosto: Rui Veloso.

Trata-se de uma ampla operação televisiva com o formato que tem estado na origem da posição de destaque que o programa ocupa nas tabelas de audiências.

PUBLICIDADE

Pelo palco montado no relvado do Parque Expo-Desportivo de S. Mateus vão desfilar vários artistas contratados pela produção e entidades locais com atividade reconhecida no âmbito da recolha e divulgação das tradições populares, bem como convidados para falarem de temas relevantes da história, património e atividade socioeconómica e cultural do concelho de Cantanhede.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE