Carteira

Solum Prestige: 80% do empreendimento já ERA

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 04-11-2015

A ERA Coimbra Vale de Flores vendeu, em apenas oito meses, 80 por cento dos imóveis do empreendimento Solum Prestige ainda em planta.

PUBLICIDADE

era

À venda desde Abril, os 11 apartamentos do empreendimento Solum Prestige têm tipologias entre o T1 e o T4 e preços variam entre os 145 mil euros e os 495 mil euros. Uma localização de excelência, na zona moderna da cidade de Coimbra, o uso de materiais e acabamentos de alta qualidade são fatores distintivos deste empreendimento.

PUBLICIDADE

publicidade

Para David Nobre, director comercial da ERA Coimbra Vale das Flores “o modelo de comercialização adotado pela ERA, que beneficia a compra antecipada e possibilita a escolha dos materiais a usar, aliado à modernidade, qualidade e funcionalidade do empreendimento, assim como à sua excelente localização, têm sido decisivos para a venda, ainda em planta, do empreendimento”. O responsável adianta ainda que “estamos agora na construção do segundo piso e já só temos 2 frações disponíveis para venda”.

Com previsão de conclusão para dezembro de 2016,o Solum Prestige, da Construtora MVA, representa um volume de negócios na ordem dos 2,8 milhões de euros.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE