Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Sócios exigem demissão de JES. Ambiente explosivo no Aeroporto do Funchal.

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 02-05-2016

O convívio  forçado entre adeptos da Académica  e o Presidente da Direcção não está a ser nada pacifico na sala de embarque do aeroporto do Funchal.
Madeira-Airport

PUBLICIDADE

Com os apoiantes, sócios, direcção e equipa impedidos de viajarem para o continente devido ao vento forte que obriga ao encerramento do aeroporto madeirense, os ânimos estão exaltados, existindo mesmo relatos que adeptos “apertaram” José Eduardo Simões, exigindo que se demita de imediato.

Uma testemunha disse a Notícias de Coimbra que a troca de palavras entre as partes terá mesmo “descambado”, acabando o “tu cá tu lá” com JES a ser “salvo” pela esposa Paula Cruz da ira dos torcedores da Briosa.

PUBLICIDADE

publicidade

Com a derrota na Madeira frente ao União (3-1), a Académica desceu para o último lugar da Liga NOS e só um “milagre” pode evitar a descida para a segunda divisão.

Sem Título

PUBLICIDADE

A ANA – Aeroportos de Portugal adiantou a Notícias de Coimbra que não pode adiantar quando será reposta a normalidade, acrescentando que existe a esperança que o tráfego seja reposto depois das 21:00, hora a que está previsto um abrandamento da velocidade do vento.

Fonte da Académica confirma que não se sabe quando é que a comitiva regressa a Coimbra e a existência de uma troca de palavras entre adeptos e direcção.

Noticia em desenvolvimento

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com