Desporto

Sócios da AAC/OAF com preços de estudante em 3 noites da Queima das Fitas

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 15-04-2015

Académica e Queima das Fitas chamaram a comunicação social para anunciarem que estão muito satisfeitos com a parceria que as tem aproximado cada vez mais.

PUBLICIDADE

IMG_0018

O momento serviu para revelarem que os sócios da AAC/OAF vão ter direito a “preço de estudante”, caso desejem adquirir ingressos para os espectáculos de 9, 10 e 11 de Maio da Queima das Fitas.

PUBLICIDADE

publicidade

Foi também apresentada uma bola autografada pela equipa da Académica, que irá parar às mãos do vencedor do concurso que visa encontrar o melhor narrado do golo de Marinho na Final da Taça de Portugal.

NDC quis saber se, José Eduardo Simões, nos seus tempos de estudante de engenharia em Coimbra participou nas actividades da Queima das Fitas, mas a resposta é não, facto que lamentado pelo líder da Briosa. Infelimente, quando andava na universidade, entre 75 e 79, a Queima das Fitas e Tradição estavam suspensas. Apenas teve direito, a participar numa “Semana Académica. No entanto, confidenciou que sempre defendeu a causa e que na sua viagem  finalistas fez questão de erguer a bandeira da academia.

PUBLICIDADE

Veja os vídeos no Facebook de Notícias de Coimbra

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE