Câmaras

SMTUC reforça oferta de autocarros para Praia de Torres do Mondego

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 11-07-2013

Durante o período de férias de verão Coimbra irá ter mais e melhores ligações em transporte público para a praia fluvial de Torres do Mondego.

PUBLICIDADE

Assim, a partir do próximo dia 15 de julho, os SMTUC irão aumentar a oferta na Linha n.º 9 que serve aquela praia, passando a ter uma cadência regular durante todo o dia, com 14 viagens aos dias úteis, 13 aos sábados e 12 aos domingos e feriados.

Também neste período o percurso desta linha será estendido desde a zona de S. José / Estádio Cidade de Coimbra até à Portagem, passando a Linha a designar-se 9F/ Portagem – Casal da Misarela.

PUBLICIDADE

Esta remodelação terá resultados ainda mais favoráveis em termos de integração com outras linhas da rede dos SMTUC, já que a sua extensão até à Portagem permitirá cruzar o percurso de um maior número de linhas, aumentando os locais onde os utentes poderão fazer o transbordo para a Linha n.º 9F. Com a implementação do bilhete horário, os utentes ocasionais não serão penalizados em termos de custo da deslocação, já que poderão efetuar todos os transbordos com o mesmo título durante uma hora.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE