Desporto

Simões quer dono da EFAPEL na presidência da Académica

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 11-11-2013

Notícias de Coimbra sabe que José Eduardo Simões anda a tentar convencer Américo Duarte para ser lhe suceder na liderança da AAC/OAF e SDUC. Esse eventual candidato à presidência da Académica é o dono da EFAPEL, o patrocinador que aparece nas camisolas da Briosa.

PUBLICIDADE

Segundo fontes dos órgãos sociais da Académica, José Eduardo Simões, apesar de ter sido Condenado por corrupção, aspira suceder a Mário Figueiredo na presidência da Liga de Futebol, pelo que está bastante empenhado em encontrar o seu sucessor.

De acordo com estes dirigentes próximos de JES, caso Américo Duarte aceite ser candidato e na eventualidade de conseguir ser eleito, Simões pretenderá que a gestão executiva da equipa que já foi mais dos estudantes seja assegurada por um dos seus vice-presidentes, Salvador Manuel Arnaut (empresário que esteve envolvido em processos de insolvência de empresas das quais era administrador), o que permitirá Simões continuar a influenciar o futuro da instituição.

PUBLICIDADE

NDC contactou Américo Duarte para saber se o conceituado empresário está disponível para disputar as próximas eleições da AAC/OAF.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE