Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Bares

Sexta-Feira de Revival Night no NB Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 26-09-2014

O NB Coimbra volta a receber a já mítica Revival Night, que, por estes tempos, é mesmo a festa mais antiga de Coimbra dedicada aos grandes êxintos da música dos anos 70, 80 e 90.

PUBLICIDADE

O evento desta sexta-feira, conta, como sempre, com os sons de Filipe Sanches, Hugo Tavares e Renato Ribeiro, os vídeos de João Alvoeiro, as luzes de Tiago Dias e a performance de Ibiza Spiderman Bora Bora, que promete voltar a surpreender os seus fãs nesta sua primeira actuação após da digressão internacional de verão 2014.

A 1 outubro,  actuam  Mundo Segundo, que está a obter enorme sucesso com o tema “Raio de Luz” e o rapper e produtor Sam The Kid, um dos expoentes máximos do hip hop nacional, parceiro de  Melo D, Cool Hipnoise, Lil John from Buraka Som Sistema, Kalaf, Valete ou Cruzfader.

PUBLICIDADE

publicidade

Recordamos que Kura, Djeff Afrozila, Pedro Cazanova e Master Jake (o autor do hit Jajão) e Fucking Bstards, proporcionaram 5 noites inesquecíveis a todos s que estão a escolher o NB  Coimbra para rentrée de 2014,  numa altura em que a noite de  Coimbra volta a ter mais encanto com a recepção aos caloiros.

NB Club Coimbra aberto à terça, quinta, sexta e sábado, na Rua Venâncio Rodrigues, no coração da movida conimbricense, promove durante a sua programação semanal convívios académicos, festas temáticas de Pop, Rock e House e eventos especiais, incluindo realizações personalizadas para empresas e grupos.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com