Eventos

Sessão solene de abertura das aulas na Escola Superior de Enfermagem de Coimbra é amanhã

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 08-10-2015

Realiza-se, amanhã (dia 9 de outubro), na Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC) – Auditório Principal do Polo B (S. Martinho do Bispo), a sessão solene de abertura das aulas na instituição.

PUBLICIDADE

O encontro inicia-se às 10h45, com a lição “Riscos Emergentes: estratégias de prevenção num mundo globalizado”, proferida pela professora coordenadora Clarinda Maria Cruzeiro.

Segue-se, pelas 11h30, uma atuação do Grupo Coral da ESEnfC, finda a qual terão lugar (11h45) as intervenções do presidente do Conselho Geral da Escola, João Vasco Ribeiro, da Presidente da ESEnfC, Maria da Conceição Bento, e da presidente da Associação de Estudantes, Rita Pinto.

PUBLICIDADE

Pelas 12h45, serão entregues os prémios “Marta Lima Bato” (mérito académico) a estudantes da licenciatura e os prémios da fase regional da 12ª edição do concurso Poliempreende (projetos de vocação empresarial). Antes do almoço, atuará ainda a Tuna de Enfermagem de Coimbra.

Já no período da tarde (15h00) será feita a apresentação do livro “A dor – uma visão multidisciplinar”, de que é coautor o professor da ESEnfC, Luís Batalha.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE