Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cinema

Sessão de Cinema de Animação Centro Cultural Casa da Pedra

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 28-10-2015

Na recta final de preparação para a edição XXI do Caminhos Film Festival,  o público de Coimbra pode ver o que de melhor foi exibido nas ultimas edições do certame na categoria de animação.

PUBLICIDADE

Em colaboração com a Associação Olho de Vidro serão sete as curtas exibidas na próxima quinta-feira às 21horas no Centro Cultural Casa da Pedra, junto ao Pólo II.

Esta exibição marca também a estreia de exibições de cinema no Centro Cultural Casa da Pedra, uma ambição realizada de levar mostras de cinema a cada vez mais espaços na cidade de Coimbra.

Inserido na Feira Cultural do Núcleo de Estudantes de Informática da AAC, o evento tem entrada gratuita e a selecção dos filmes é da responsabilidade da associação para a promoção da animação Olho de Vidro, em colaboração com o Caminhos Film Festival.

PUBLICIDADE

publicidade

“SPOT”, “Composito III”, “Com uma sombra na alma”, “O Canto dos 4 Caminhos”, “A meio da noite”, “Carrotrope”,” Pássaros” são os filmes seleccionados pela Associação Olho de Vidro para exibição, como os melhores e mais representativos do que se tem feito de bom no cinema de animação português.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com