Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Serviços Médicos da Universidade de Coimbra com novas instalações

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 28-08-2015

O apoio médico prestado à comunidade universitária pelos Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) tem novas instalações, passando a funcionar, a partir da próxima segunda-feira, dia 31 de agosto, no segundo andar do edifício da Faculdade de Medicina, na Rua Larga.

PUBLICIDADE

unnamed (2)

Com as novas instalações, os Serviços de Saúde e de Gestão da Segurança no Trabalho (SSGST) estão preparados para o atendimento e apoio médico a toda a comunidade UC: estudantes, docentes, não docentes e investigadores.

PUBLICIDADE

publicidade

Assim, a comunidade universitária passa a ter num só local todo o apoio, com acesso a consultas em várias especialidades clínicas – Clínica Geral, Ginecologia e Planeamento Familiar, Oftalmologia, Medicina Dentária, Medicina de Viagem, Psiquiatria, Psicologia e Nutrição -, a atos de enfermagem e a análises clínicas.

As atividades de Segurança e Saúde no Trabalho, nomeadamente os exames de Medicina do Trabalho, são igualmente asseguradas no mesmo espaço, à disposição de todos os profissionais da Universidade.

PUBLICIDADE

Os serviços funcionam, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30. As marcações podem ser feitas presencialmente, por telefone ou ainda, para os utentes que já estejam registados, através da plataforma eletrónica “e-consultas” (https://portal.sas.uc.pt/e_consultas/).

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com