Coimbra

Serra de Estrela em destaque na Feira Ibérica de Turismo

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 26-04-2015

No próximo dia 1 de maio, a Serra da Estrela vai estar em destaque na Feira Ibérica de Turismo  (FIT), a realizar na Guarda.

PUBLICIDADE

fullsize-queijo-serra-estrela-580

Os Municípios de Celorico da Beira, Fornos de Algodres, Gouveia, Manteigas e Seia, em colaboração com a ADRUSE – Associação de Desenvolvimento Rural da Serra da Estrela e a Comunidade Intermunicipal Beiras e Serra da Estrela (CIM BSE), têm uma tarde dedicada à divulgação de “Ações Promocionais na Serra da Estrela”.

PUBLICIDADE

publicidade

Os eventos, grande parte com projeção internacional, vão ser apresentados por especialistas que estão envolvidos na organização e que participam em muitas das iniciativas a realizar ao longo do ano no território.

As diversas apresentações serão intercaladas por momentos de degustação de produtos que marcam a região, como o queijo e o vinho, entre outros, numa ação de promoção dos saberes e sabores da Serra da Estrela.

PUBLICIDADE

Desta forma, os cinco municípios, conjuntamente com a ADRUSE, pretendem divulgar uma oferta integrada e diversificada que valorize e estimule as oportunidades e potencialidades turísticas da região da Serra da Estrela.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE