Partidos

Sérgio Seco novo líder do PSD em Miranda do Corvo

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 07-03-2016

Sérgio Seco conquistou a liderança do PSD de Miranda do Corvo no passado sábado, 5 de Março, sucedendo assim a Carlos Ferreira como líder da estrutura mirandense. 

PUBLICIDADE

ss

Atualmente vereador da oposição, o antigo Presidente dos Bombeiros Voluntários de Miranda e da JSD, já foi vereador do executivo nos mandatos de Fátima Ramos. A atual deputada foi a mandatária da candidatura.

PUBLICIDADE

Carlos Ferreira, agora eleito Presidente da Mesa do Plenário, encerra assim um longo período de presidência da estrutura onde conseguiu várias vitórias autárquicas e em eleições nacionais e que culminou com a eleição de uma mirandense (Fátima Ramos) como deputada à Assembleia da República.

“Sinto que Miranda do Corvo precisa, mais do que nunca, do PSD. O executivo socialista mergulhou o concelho num marasmo nunca visto que está a levar as pessoas e empresas a abandonarem o concelho” afirma Sérgio Seco, cuja candidatura pretende criar “uma alternativa que devolva a esperança e o ritmo de desenvolvimento” a Miranda do Corvo.

PUBLICIDADE

publicidade

Sérgio Seco acusa o executivo de ter “paralisado o concelho” nestes 2 anos e alguns meses de mandato. “Onde estão os 250 postos de trabalho prometidos? Onde estão as empresas? Onde está o saneamento? A única coisa que vemos são empresas a partir de Miranda e alguns empregos para camaradas socialistas. Miranda parou e é altura de dizer basta”, acusa o Presidente recém-eleito.

A equipa liderada pelo atual Grão-mestre da Confraria da Cabra Velha conta com Carlos Rafael Pereira e José Miguel Ferreira como Vice-presidentes, Verónica Simões como Secretária e Fernando Desidério como Tesoureiro. Nos órgãos eleitos existe uma grande representatividade de pessoas de todas as freguesias do concelho e Sérgio Seco criou dois Gabinetes consultivos de apoio aos órgãos dirigentes preenchidos, na sua grande maioria, por cidadãos independentes.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE