Política

Sérgio Dias mandatário em Coimbra de Edgar Silva

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 07-01-2016

A Candidatura de Edgar Silva à Presidência da República anunciou que o seu Mandatário Concelhio de Coimbra é Sérgio Dias Branco, Professor Universitário.

PUBLICIDADE

sérgio branco

Sérgio Branco declarou que aceitou “com entusiasmo o convite para ser mandatário concelhio de Coimbra da candidatura de Edgar Silva à Presidência da República. Juntei-me, assim, a um homem admirável pelo combate de uma vida pela dignidade humana e pela justiça social”.

PUBLICIDADE

A voz do Edgar carrega esta esperança concreta, na qual não cabe o ambíguo ou o vago. A sua candidatura abala preconceitos, chama à convergência democratas e patriotas, convida a que o povo se una de novo, forte, destemido. É a única candidatura cujo âmago é a afirmação convicta dos valores avançados da Revolução de Abril e da Constituição que dela emergiu, neste tempo em que o futuro anunciado por ambas não pode continuar a ser traído ou adiado. Escutem-no, apoiem-no, votem nele: esse futuro pertence-nos, acrescentou Sérgio Branco.

Sérgio Branco, 39 anos é Professor Universitário de Estudos Fílmicos da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (UC) desde 2011, onde coordena os Estudos Fílmicos e da Imagem e dirige o Mestrado em Estudos Artísticos desde 2015.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE