Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Sérgio Conceição arrependeu-se de ter pedido insolvência da SDUQ da AAC/OAF

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 27-01-2015

| EXCLUSIVO NDC |

PUBLICIDADE

Insolvência pessoa coletiva (Requerida). Requerentes: Sergio Paulo Marceneiro Conceição, Jorge Manuel Caetano do Rosário, Vítor Bruno Clara Santos e Mota Fernandes, Dembelle Siramana, Diamantino Tomé Figueiredo, Ricardo Filipe Correia de Paiva. Requerido:  Associação Académica de Coimbra- Organismo Autónomo de Futebol, S.D.U.Q., Lda.

10686859_350338341834575_3142569058231110447_n

PUBLICIDADE

publicidade

Notícias de Coimbra esteve no Palácio da Justiça de Montemor-o-Velho, onde funciona uma secção do Tribunal do Comércio da Comarca Coimbra, para assistir à sessão do julgamento do processo que movia Sérgio Conceição contra a Académica.

As partes nem sequer chegaram a entrar na sala de audiências, tendo optado por ter uma conversa com o juiz, onde o representante do requerente Sérgio Comunicação comunicou ao tribunal que desistia de pedir a insolvência da SDUQ da Académica, colocando assim um ponto final no processo,sem adiantarem mais explicações à justiça.

Recordamos que o ex-treinador da Briosa e os outros elementos da sua equipa técnica adoptaram este procedimento para cobrarem uma alegada divida de 24 000 Euros.

PUBLICIDADE

Instados a comentar o que tinha acontecido, a advogada Maria José Vicente,  vice-presidente da AAC/OAF, que representava a AAC/OAF SDUQ, referiu que a não continuidade do processo não se deve à existência de qualquer tipo de acordo. Já Jorge Gaspar, que defende os ex-funcionários do clube de Coimbra, preferiu não prestar declarações.

Fonte oficial da Académica garantiu a NDC que a sociedade não pagou nada ao sextexto, Aguardamos a reação oficial do actual treinador do Sporting de Braga, que até agora não atendeu o telefone.

|Em actualização

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com