Crimes

Senhora traficante escondia Heroína num Canavial

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 06-05-2016

No dia 6 de maio de 2016, pelas 10:15, na zona de Tavarede – Figueira da Foz, foi detida por elementos da PSP, uma mulher de 47 anos com residência naquela cidade, pelo crime de Tráfico de Estupefacientes.

PUBLICIDADE

HEROINA

A Polícia revela que no “seguimento de uma investigação criminal, foram feitas diligências de vigilância à suspeita de uma forma bastante subtil dada a astúcia e agilidade que revelava”.

PUBLICIDADE

publicidade

Segundo a PSP, no decorrer das vigilâncias a suspeita, que utilizava uma viatura particular para as deslocações em comunhão de esforços com a filha, foi abordada diversas vezes por indivíduos referenciados pela polícia, por ligações ao consumo de estupefacientes, verificando-se algumas transações entre estes.

A força policial percebeu que a suspeita escolhia previamente locais para esconder o produto que vendia, sempre fora da sua residência. Assim, no decorrer de mais uma vigilância, a senhora foi vista a recolher o produto que estava por baixo de uma pedra num canavial, momento em que foi intercetada.

PUBLICIDADE

Sujeita a uma revista de segurança foi-lhe encontrado um telemóvel e uma determinada quantia em dinheiro.

De referir que após testes de despistagem ao produto o mesmo deu positivo para Heroína. Da detenção resultou a apreensão de 35 Doses individuais de Heroína;  Um Telemóvel que se suspeita ser utilizado para contactos entre potenciais fornecedores ou compradores; 85€, que a PSP pressupõe ser produto da atividade ilícita e Um automóvel ligeiro de passageiros.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE