Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Secretário de Estado do Ambiente inaugura Feira de Oliveira do Hospital

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 29-07-2016

 

PUBLICIDADE

A EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital é inaugurada este sábado, às 19:00, no Parque do Mandanelho, pelo Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, numa cerimónia que contará com a presença do Secretário de Estado do Ambiente, Carlos Martins.

oliveira do hospital

PUBLICIDADE

publicidade

A EXPOH começa com um espetáculo a cargo da banda Função Publika, de entrada gratuita. Pelo palco principal do Parque do Mandanelho irão passar: Anjos (31 de julho); Manuel Melo e o DJ Alvim (3 de agosto); The Black Mamba (4 de agosto); Emanuel (5 de agosto); Boss Ac (6 de agosto) e a banda HMB que encerrará o certame no domingo, 7 de agosto.

De registar que as noites de 1 e 2 de agosto estão reservadas para a Gala Social seguida de concerto de Charanga e para a final do concurso Soltem Talentos com a presença de Paulo Sousa, respetivamente, ambas de entrada gratuita.

PUBLICIDADE

No último dia, 7 de agosto, a manhã iniciará com as atividades no âmbito do Dia do Emigrante e do Ouvinte, sendo que o popular programa televisivo “Somos Portugal” da TVI terá emissão direta a partir da Feira Regional, entre as 14H e as 20H.

 No espaço do Parque do Mandanelho, os visitantes encontrarão uma área dedicada à gastronomia com várias tasquinhas, a que se junta a área institucional e das freguesias, a ala da ExpoSocial com forte presença do setor social bem como a restante atividade económica (indústria, comércio, serviços, agricultura, automóvel, artesanato, entre outros).

Exposições, espetáculos, gastronomia, e muita animação são a marca da sétima  edição da EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital – um certame que é também uma montra da atividade empresarial e de promoção das potencialidades do concelho, em diferentes áreas – económica, social, cultural e desportiva – e que proporciona uma intensa atividade cultural e musical, no concelho,durante nove dias.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com