Economia

Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação na NERC

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 12-09-2014

A NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra promove mais uma iniciativa de sensibilização ao crescimento empresarial, no qual convidou Sua Excelência o Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Luís Campos Ferreira para uma visita a realizar-se no próximo dia 19 de Setembro em Coimbra.

PUBLICIDADE

A visita de Luís Campos Ferreira pretende reafirmar a importância da Cooperação e Desenvolvimento para a economia nacional na construção de um Portugal mais próspero, no qual a NERC assume o papel preponderante na valorização e reconhecimento do tecido empresarial da Região de Coimbra, reforçando com esta iniciativa o valor que esta região apresenta ao nível económico e social.

Na próxima sexta-feira dia 19 se Setembro, o Secretário de Estado visitará a S & A – Sociedade Industrial de Aperitivos (Tentúgal), que contará com a inauguração de uma nova linha de produção, reforçando assim o exemplo de um sector que encontra-se com forte crescimento empresarial na região.

PUBLICIDADE

publicidade

O Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Dr. Luís Campos Ferreira, assistirá  mais tarde ao Seminário “Cooperação, Inovação e Desenvolvimento” promovido pela NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra em parceria com Associação Humanitária Memórias e Gentes.

Após o seminário seguir-se-á  um almoço com os Empresários e Entidades da Região de Coimbra, no qual o Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Dr. Luís Campos Ferreira palestrará junto de todos os presentes o tema “ Novos Fundos de Apoio à Cooperação e Desenvolvimento”.

PUBLICIDADE

Conheça a agenda desta iniciativa na integra emwww.nerc.pt, ou mais informações pelo telefone 239 497 736 ou via email geral@nerc.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE