Economia

Secretário de Estado da Economia visita esta Sexta-Feira a NERC e NOVOTECNA

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 15-01-2015

A NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra e a sua associada NOVOTECNA recebem amanhã, dia 16 de Janeiro, a visita no Complexo Tecnológico de Coimbra, do Secretário de Estado Adjunto e da Economia, Leonardo Mathias.

PUBLICIDADE

Na ocasião, com início marcado para as 10:30, o Secretario de Estado visitará a Escola Tecnológica da NOVOTECNA e ainda o Laboratório de Fabricação Digital do FabLab Coimbra, seguindo-se um encontro com as empresas tecnológicas da Região de Coimbra e com empresários em geral.

No âmbito desta visita será transmitido ao Secretário de Estado a importância do Fablab Coimbra na rede mundial de FabLabs e será ainda reafirmada a importância do apoio às empresas da Região de Coimbra no que respeita à qualificação e internacionalização da economia regional.

PUBLICIDADE

Antes da visita ao Complexo Tecnológico de Coimbra, Leornado Mathias desloca-se à EFAPEL, na Lousã.  Depois de sair da Novotecna vai ao vizinho Conselho Empresarial do Centro, onde participa no  Seminário / debate ” Desafios e oportunidades para as empresas da Região de Coimbra”, em conjunto  com José Couto, Manuel Machado, João Ataíde e Isabel Damasceno. Na parte da tarde,  com o Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, o Secretário de Estado Adjunto e da Economia vai a Cantanhede visitar a Crioestaminal.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE