Desporto

Schumacher afundou-se no Oceans

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 27-01-2015

| EXCLUSIVO NDC | A gerência da AAC/OAF, SDUQ, Lda acaba de anunciar um acordo para a rescisão, de forma amigável, do contrato de trabalho do jogador Thiago Santos, invocando que  a decisão “resulta de questões única e exclusivamente de índole pessoal e familiar”, mas NDC sabe que a “estória” é outra.

PUBLICIDADE

Notícias de Coimbra sabe que o que fez transbordar a água do copo foi o facto do jogador ter sido “apanhado” no bar Oceans, durante a madrugada do último domingo.

O futebolista, apesar de se encontrar lesionado, não resistiu aos encantos do “domingão brasileiro” promovido pelo espaço nocturno de Celas e foi “na balada”, tendo começado a “dançar” quando foi “apanhado em flagrante” por adeptos da briosa, que depois o denunciaram aos dirigentes do clube.

PUBLICIDADE

publicidade

A noite deve ter sido “bacana”, pois Schumacher nem sequer apareceu no treino matinal de segunda-feira, o que leva a pensar que se deve ter esforçado bastante durante o apronto no Oceans.

Thiago Santos, conhecido no mundo do futebol por Schumacher, chegou a Coimbra no início da presente temporada tendo participado em 15 jogos pela Briosa no campeonato, 7 deles como titular. Marcou um golo frente ao Estoril, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga.

PUBLICIDADE

Em actualização

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE