Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Novo restaurante universitário nas Vermelhas com diária a 7€

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 17-02-2017

 

PUBLICIDADE

À semelhança do que já acontece nos Polos I, II e III da Universidade de Coimbra (UC), a partir da próxima terça-feira, dia 21 de fevereiro, a comunidade UC contará com um novo Restaurante Universitário.

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Localizado na cantina “Vermelhas” (Rua Teixeira de Pascoais, junto à Faculdade de Economia), o espaço tem capacidade para 36 lugares e está aberto de 2ª a 6ª feira, durante o período de almoço, entre as 12:00 e as 15.00.

PUBLICIDADE

publicidade

A ementa varia diariamente e inclui entradas, sopa, vários pratos à escolha, bebidas e café. Funciona em regime de buffet e tem um custo fixo de 7€ por pessoa.

Em simultâneo com a disponibilização deste novo apoio alimentar, o refeitório principal da cantina receberá mobiliário novo, num investimento através do qual os Serviços de Ação Social  (SASUC) pretendem aumentar o conforto dos membros da Universidade de Coimbra que utilizam as cantinas.

PUBLICIDADE

As reservas, não obrigatórias mas aconselháveis, podem ser feitas através do contacto 936 439 406 ou do endereço gabadmin@sas.uc.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com