Desporto

Samuel Vilela na Direção do Conselho Nacional de Juventude

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 19-01-2015

A partir de amanhã, 20, Samuel Vilela irá integrar a Direção do Conselho Nacional de Juventude (CNJ) assumindo a pasta das Relações Internacionais e, assim, a representação nacional junto de instâncias europeias e internacionais.

PUBLICIDADE

samuel vilela

O CNJ é a plataforma representativa das organizações de juventude a nível nacional, abrangendo as mais diversas expressões do associativismo juvenil (culturais, estudantis, partidárias, ambientais, escutistas, sindicalistas e confessionais).

PUBLICIDADE

publicidade

Aos 26 anos, Samuel Vilela encontra-se a desenvolver tese de doutoramento sobre a Agenda Europeia para a Modernização do Ensino Superior na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

Foi tesoureiro e presidente do Núcleo de Estudantes de Relações Internacionais e integrou a Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra (DG/AAC), primeiro enquanto coordenador-geral da política educativa e depois enquanto vice-presidente. Recentemente foi candidato à presidência da AAC e também Conselheiro Geral da Universidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE