Coimbra

Samuel Vilela apresentou candidatura à DG da AAC

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 05-11-2013

Samuel  Vilela oficializou a sua candidatura a Presidente da Direção Geral da Associação Académica de Coimbra, esta terça-feira, 5 de novembro, no Auditório da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC).

PUBLICIDADE

Samuel Vilela quer “tornar a Academia mais útil aos estudantes que  representa e apontou para as saídas profissionais, questões pedagógicas, política de ação social  e mobilidade internacional como áreas de intervenção prioritárias”. O candidato da lista Mais Academia também fez referência à necessidade de tornar os processos de decisão na AAC mais  participados e apresentou soluções ao atual funcionamento da Assembleia Magna.

O líder do projeto “Mais Academia – Descobre Coimbra” é estudante do Programa  de Doutoramento em Governação, Conhecimento e Inovação na FEUC, presidiu o Núcleo de  Estudantes de Relações Internacionais em 2009-2010, tendo também coordenado a Política  Educativa da Direção Geral em 2011, antes de assumir a vice-presidência da Academia durante  o primeiro mandato de Ricardo Morgado.

PUBLICIDADE

Foram também apresentados os candidatos às presidências da Mesa da Assembleia Magna, Rui Vais e do Conselho Fiscal, Aylton Rita.

As eleições para a Academia de Coimbra encontram-se marcadas para os próximos dias 25 e 26  de novembro, iniciando-se o período oficial de campanha no dia 16.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE