Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Sampaio da Nóvoa, Marques Mendes e Rui de Alarcão participam em debate na AAC

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 04-02-2015
A Associação Académica de Coimbra (AAC) dará início já no próximo dia 10 de fevereiro, terça feira, a um conjunto de debates subordinados ao tema «Educação: Uma Visão de Futuro».
António Sampaio da Nóvoa, Luis Marques Mendes e Rui de Alarcão constituem o painel da primeira conversa que se realizará às 18:00, na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.
 Este ciclo de debates organizado pela AAC pretende que se construa uma visão realista e responsável da atual situação do país e em concreto da juventude.
O objetivo será abrir um campo de discussão e opinião que permitirá a criação de um documento com ideias e sugestões e que posteriormente será entregue a diversas entidades, nomeadamente aos principais intervenientes políticos, com vista às eleições legislativas de 2015.
Este documento pretende não só fomentar uma reforma ao nível do ensino superior, como também das políticas de juventude. Com esta iniciativa a Associação Académica de Coimbra coloca-se à frente da discussão pelo futuro do ensino superior e de todos os jovens portugueses.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com