Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Saídas Improváveis

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 23-09-2014

A Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra (DG AAC) vai promover um ciclo de sessões denominado «Saídas Improváveis» que se realizará no entre 25 de setembro e 18  de novembro de 2014.

PUBLICIDADE

A primeira sessão está marcada para as 15:00, do dia 25 de Setembro, no auditório do Instituto Português da Juventude (IPJ), em Coimbra.

Este evento tem por objetivo melhorar a proximidade entre o estudante da universidade de Coimbra e o mercado de trabalho, através do contributo de grandes nomes da sociedade portuguesa com o seu saber, conhecimento da realidade e experiência profissional.
Pelo que, o evento proporcionará aos seus participantes a oportunidade de contactarem pessoalmente com um vasto conhecimento, tanto profissional como pessoal, de diretores e membros influentes de sociedades nacionais e multinacionais de reconhecida competência.

PUBLICIDADE

publicidade

Assim, e por se acreditar que o sucesso do evento depende da experiência e saber de cada um dos seus participantes/intervenientes, a DG/AAC convida todos os estudantes da Universidade de Coimbra e a comunidade conimbricense a participar no evento, que será composto por distintos momentos, sendo atribuído, a cada faculdade, a oportunidade de ter em sua “casa” a presença desta atividade.

Com este procedimento, a AAC pretende que cada tema em discussão seja incorporado na Faculdade em que o mesmo se insere, para estimular um diálogo frutífero e a experiência profissional e pessoal dos oradores entre as realidades profissionais e o meio académico com vista a possibilitar a criação de novas perspectivas sobre as diferentes realidades em debate.

PUBLICIDADE

Os Diretores do IEFP e ANJE e  o Presidente da Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra, estarão presentes no primeiro debate do evento no dia 25 de setembro, onde irão abordar o tema Desemprego Jovem e Políticas de Empregabilidade.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com