Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Rui Veloso e Supertaça no último dia da EXPOFACIC

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 07-08-2016

De regresso a Cantanhede, GABRIEL O PENSADOR, que confessou que já tinha saudades do público da EXPOFACIC, trouxe toda a sua energia ao concerto que deu na sexta-feira no Palco Principal.

PUBLICIDADE

RUI VELOSO

O britânico JOHN NEWMAN, noutro registo mas com a mesma entrega, agarrou o público do princípio ao fim e empenhou-se em dar um grande espetáculo.

PUBLICIDADE

publicidade

O artista afirmou, em conferência de imprensa, que de início não sabia bem o que esperar, mas que uma vez em cima do palco ficou muito agradado com a forma como foi recebido pelo público, que foi muito participativo e que cantou todas as músicas em conjunto.

Hoje domingo, dia 7 de agosto, é o último dia da EXPOFACIC e é também o DIA DO EXPOSITOR, data em que a organização do evento e os expositores se juntam num grande almoço convívio, no Marialva Park Hotel, para celebrar estes 11 dias de festa.

PUBLICIDADE

Ao final da tarde, a EXPOFACIC vai viver a emoção do futebol, com a transmissão do jogo da SUPERTAÇA entre o Benfica e o Sporting de Braga no ecrã LED do Palco Principal, nas telas distribuídas por vários pontos do recinto, e num ecrã LED de grandes dimensões que vai ser instalado na zona do relvado.

Depois do jogo, o Palco Principal recebe LILIANA LUZ, uma jovem fadista natural de Cantanhede que se tem afirmado com uma carreira sólida, e logo de seguida assiste-se ao regresso de RUI VELOSO, três anos depois do grande espetáculo que realizou na EXPOFACIC.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com