Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Rui Duarte feliz por Manuel Machado estar a cumprir programa

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 19-02-2016

A Concelhia de Coimbra do Partido Socialista congratula-se pelo facto do executivo municipal do PS estar a cumprir o que prometeu em campanha eleitoral.

PUBLICIDADE

IMG_2170

A manifestação de reconhecimento emitida pela estrutura lidera por Rui Duarte sugere na sequência do comunicado emitido pelo Ministério do Ambiente sobre o desassoreamento do Rio Mondego.

PUBLICIDADE

publicidade

Segundo o PS, isto é “resultado de um trabalho empenhado do Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Manuel Machado, que tinha prometido: “Desassorear e Requalificar as Margens do Rio Mondego. (Vide página 9 do Compromisso Eleitoral – Valorizar Coimbra) “.

Nos últimos 12 anos, “muita água correu sobre este tema” e a resposta dos executivos PSD/CDS foi quase sempre a mesma: inoperância, passividade e incapacidade política. De forma semelhante, também nos últimos dias, em reacção às cheias ocorridas, muitos dos “descrentes do costume”, ancorados ao passado da gestão inoperante, passiva e incapaz, foram distraidamente na maré do “nada acontece em Coimbra”.

PUBLICIDADE

É tempo de algumas (o)posições atualizarem o “software de crítica” e compreenderem de uma vez por todas o que é evidente para a maioria das famílias conimbricenses: Coimbra é hoje governada por um executivo que resolve problemas, que cumpre o prometido e que devolveu à cidade uma perspectiva real de desenvolvimento, pode ler-se na comunicação do PS enviada a NDC.

O Partido Socialista congratula ainda “o Governo do PS pelo sentido de prioridade de investimento no Mondego, em particular a determinação do Ministro do Ambiente que, felizmente para Coimbra, não seguiu os passos dos seus antecessores do PSD e CDS, cumprindo assim um desígnio muito importante os conimbricenses: Valorização do Rio Mondego”.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com