Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Rui Costa dirige Benfica-Académica

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 18-03-2014

O Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) indicou o  portuense Rui Costa para o jogo de domingo entre Benfica e Académica, no Estádio da Luz (18:00), naquela que será também a segunda vez que o árbitro dirige um jogo dos “encarnados” na Liga, depois de ter estado no empate em casa com o Arouca (2-2).

PUBLICIDADE

Rui Costa esteve igualmente no primeiro jogo do Benfica na atual edição da Taça de Portugal, na terceira eliminatória, com as “águias” a venceram fora o Cinfães por 1-0.

O árbitro Jorge Sousa, do Porto, dirige sábado o jogo entre Marítimo e Sporting (19:00), da 24.ª jornada da I Liga. O juiz portuense esteve na presente época num encontro dos “leões”, quando a equipa de Leonardo Jardim venceu fora o Gil Vicente (2-0, com dois golos de Montero), a 08 de dezembro de 2013, em jogo da 12.ª ronda.

PUBLICIDADE

publicidade

Nas nomeações, o CA indicou o também portuense Rui Costa para o jogo de domingo entre Benfica e Académica, no Estádio da Luz (18:00), naquela que será também a segunda vez que o árbitro dirige um jogo dos “encarnados” na Liga, depois de ter estado no empate em casa com o Arouca (2-2).

Rui Costa esteve igualmente no primeiro jogo do Benfica na atual edição da Taça de Portugal, na terceira eliminatória, com as “águias” a venceram fora o Cinfães por 1-0.

PUBLICIDADE

Para o jogo entre FC Porto e Belenenses, no domingo, a partir das 19:15, no Estádio do Dragão, foi nomeado o albicastrense Carlos Xistra, árbitro que esteve no empate em casa dos tricampeões com o Nacional (1-1), à 10.ª jornada.

 

Árbitros nomeados para a 24.ª jornada:

– Sexta-feira, 21 mar:

Rio Ave – Sporting de Braga, Rui Silva (Vila Real).

– Sábado, 22 mar:

Vitória de Guimarães – Gil Vicente, João Capela (Lisboa).

Marítimo – Sporting, Jorge Sousa (Porto).

– Domingo, 23 mar:

Olhanense – Nacional, Artur Soares Dias (Porto)

Paços de Ferreira – Arouca, Marco Ferreira (Madeira).

Benfica – Académica, Rui Costa (Porto).

FC Porto – Belenenses, Carlos Xistra (Castelo Branco).

– Segunda-feira, 24 mar:

Vitória de Setúbal – Estoril, Jorge Ferreira (Braga).

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com