Cidade

Road Show de Golf no Alma Shopping divulga Open Day na Quinta das Lágrimas

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 29-08-2016

 

PUBLICIDADE

O Alma Shopping associa-se à Quinta das Lágrimas na promoção de um Road Show sobre Golf, a decorrer na Praça Central do Centro Comercial, no piso 0, nos próximos dias 3 e 4 de setembro, entre as 10:00-13:00 e as 15:00-21:00.

unnamed (4)

PUBLICIDADE

publicidade

Resultado de uma parceria com a Federação Portuguesa de Golf, esta iniciativa pretende dar a conhecer aos visitantes e comunidade local, a história deste desporto, a sua ligação com o meio ambiente e os benefícios que a prática desta modalidade trazem para a saúde.

Uma equipa de técnicos especializados ajudará a realizar ações de demonstração vocacionadas para não praticantes, recorrendo a um insuflável onde vai ser possível bater bolas e assim ter um primeiro contacto com a modalidade.

PUBLICIDADE

Este Road Show no Alma Shopping  antecipa e divulga a realização da segunda edição do Open Day de Golf da Quinta das Lágrimas, a realizar no dia 11 de setembro em Coimbra.

Os Open Days de Golf são uma iniciativa da Federação Portuguesa de Golf integrada no projeto “Desporto para Todos”. Têm o apoio do IPDJ e pretendem promover a atividade física, em geral e aumentar o conhecimento sobre Golf, em particular. Na ocasião serão disponibilizados materiais informativos sobre a iniciativa, a modalidade e os locais onde pode ser praticada na zona centro.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE