Coimbra

Ricardo Alves tem Gonzo com Mónicas

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 18-08-2013

postal_de_natal_2009_2010

PUBLICIDADE

Exclusivo Notícias de Coimbra: Mónica Ferraz, Paulo Gonzo e Mónica Sintra são as estrelas do cartaz musical da edição deste ano da Ficabeira de Arganil.

A dias daquela que pode ser a última eleição de Ricardo Pereira Alves, o actual Presidente rodeia-se de duas Mónicas e de um Paulo para dar música aos eleitores. A filarmónica local também abrilhantará um dos dias da festa que decorre de 5 a 8 de Setembro. Já na edição número 32, esta Ficabeira de Arganil, por se realizar nos primeiros dias de Setembro, é o cenário perfeito para acções de campanha, aguerrida que está a disputa camarária.

PUBLICIDADE

publicidade

Depois do investimento megalómano da recuperação da Fábrica da Telha e do desgaste que o partido que o elegeu sofre por estes dias, estas serão, provavelmente, as mais difíceis eleições para Ricardo Alves, que este ano não leva nenhum elemento da família de Ferreira Leite nas listas para ganhar votos. Na primeira eleição foi a então líder do PSD a ganhar a Assembleia Municipal, nas segundas foi o sportinguista irmão da ex-líder, Dias Ferreira. Este ano é o pouco carismático Avelino Pedroso, quem concorre contra Arménia Coimbra, a conceituada advogada que se candidata pelo PS, e que já ocupou o lugar há duas décadas.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE