Empreendedorismo

Revista i9 magazine já nas bancas

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 05-01-2016

Lançada ontem, pelas 18;30, no iParque, em Coimbra, a publicação do empreendedor Ricardo Lopes, pretende afirmar-se como a revista da inovação e do empreendedorismo.

PUBLICIDADE

b

No evento de lançamento da i9 estiveram personalidades como Tim Vieira (um dos tubarões do programa Shark Tank), Miguel Cruz (Presidente do Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI) e Jorge Brandão (Vogal Executivo da Direção da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro – CCDRC). Sob o lema o pulsar da inovação, a primeira edição da i9 magazine foi apresentada pelo seu Diretor, Ricardo Lopes.

PUBLICIDADE

publicidade

Alguns membros do Conselho Editorial da i9 magazine marcaram igualmente presença na cerimónia de lançamento, entre eles: Ana Catarina Gomes (Diretora Inovação Biocant); Fernando de Sousa (Presidente da Direção APGICO – Associação Portuguesa de Criatividade e Inovação); Irina Saur-Amaral (Professora Auxiliar na Universidade Europeia, Chief Strategy Officer & Partner na Strategy360 e integra o Advisory Board da rede EUWIN – Comissão Europeia); João Fonseca Bigotte (Professor Auxiliar no MIT Portugal e Universidade de Coimbra); João F. Proença (Reitor da Universidade Europeia); Luís Carlos de Bernardes Rebelo (Empresário e Assessor Parlamentar); Miguel Fonseca (Professor Auxiliar da Faculdade Economia da Universidade Porto, Investigador/Especialista em internacionalização e integração europeia); Vladimiro Cardoso Feliz (CIO & HEAD Smart Cities Program do CeeiA e Presidente da Assembleia Geral da Addict) e Vasco Sousa (Fábrica de Inovação e Autoridade de Inovação).

Destinada a todos os profissionais e investidores determinados a inovar, investigar, desenvolver e empreender, a i9 magazine tem 68 páginas (com capa) e uma tiragem mensal de 10 000 exemplares.

PUBLICIDADE

Além de distribuída nas melhores bancas do país, está também disponível para assinatura digital no seu website: www.i9magazine.pt. No evento foi também lançado o portal www.portal.i9magazine.pt, que representa uma extensão da revista.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE