Coimbra

Restaurante Zé Neto reabre completamente renovado

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 08-02-2016

O histórico Restaurante Zé Neto, na rua das Azeiteiras em Coimbra, iniciou o ano em que vai comemorar o seu sexagésimo aniversário a remodelar integralmente o seu espaço.

PUBLICIDADE

zé neto

A cozinha e as áreas técnicas foram adaptadas às atuais exigências de segurança alimentar e a sala foi profundamente renovada.

PUBLICIDADE

A alma deste restaurante é desde sempre  “O Sr Zé Neto”, “A Dona Esmeralda” e restante família que garantem a todos os que os visitam a melhor comida tradicional portuguesa e um ambiente familiar e acolhedor, que marca todos os clientes e os obriga a voltar.

O conceito de projeto garantiu que se mantivesse e reavivasse a memória daquele lugar, cristalizando alguns dos elementos mais característicos do espaço.

A TUU, Building Design Management, sediada no Instituto Pedro Nunes, coordenou todo o investimento, cujo projeto foi da autoria do Arquiteto Hugo Tocha, o Design de Comunicação do Designer Rui Pedro Saraiva, a construção da empresa Fonsofil e o acompanhamento da obra também da responsabilidade da TUU.

PUBLICIDADE

publicidade

A partir desta segunda feira, dia 8, com uma ementa ligeiramente atualizada, a equipa espera receber os clientes habituais, todos os que visitam Coimbra e os conimbricenses que ainda não conhecem este local que faz parte dos roteiros obrigatórios desta cidade.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE