Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Bares

Rentrée NB Coimbra com Kura, Djeff Afrozila, Master Jake, The Fucking Bastards, Sam The Kid e Mundo Segundo

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 18-09-2014

Kura, Djeff Afrozila,  Master Jake,  The Fucking Bastards, Sam The Kid e Mundo Segundo são algumas das mais cintilantes estrelas do mundo da música que o NB Coimbra apresenta na rentrée de 2014.

PUBLICIDADE

Kura actua no NB Coimbra actua nesta quinta, dia 18, uma noite promete ser ainda mais académica, pois actuais e antigos estudantes não vão perder a oportunidade de ver ou rever um dos dj´s mais aplaudidos nos festivais de verão.

Dois depois após o show de Kura, no sábado, 20 de setembro,  Djeff Afrozila actua pela primeira vez em Coimbra e decerto vai surpreender com o seu Deep House, Soulfull e Afro Roots.

PUBLICIDADE

publicidade

As grandes noites de folia do NB Coimbra continuam no dia 24  de setembro com Master Jake, a voz do super hit Jajão, na estreia de Booomb Superstars, o evento que vai animar  as aulas nocturnas do ano lectivo 2014/15.

“The Fucking Bastards”,  um projecto criado por três amigos do Porto, chegam no dia seguinte, 25 de setembro, para repetirem o êxito que têm obtidos nos melhores espaços nocturmos de Portugal

PUBLICIDADE

A 1 outubro,  actuam  Mundo Segundo, que está a obter enorme sucesso com o tema “Raio de Luz” e o rapper e produtor Sam The Kid, um dos expoentes máximos do hip hop nacional, parceiro de  Melo D, Cool Hipnoise, Lil John from Buraka Som Sistema, Kalaf, Valete ou Cruzfader.

NB Club Coimbra aberto à terça, quinta, sexta e sábado (por vezes tem eventos noutras noites) na Rua Venâncio Rodrigues, no coração da movida conimbricense, promove durante a sua programação semanal convívios académicos, festas temáticas de Pop, Rock e House e eventos especiais, incluindo realizações personalizadas para empresas e grupos.

KURA

DJEFF AFROZILA – CELEBRATION


SAM THE KID – SOLTEIRO

MASTER JAKE  – JAJÃO

THE FU

MUNDO SEGUNDO – RAIO DE LUZ

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com