Cidade

Recital de canto e guitarra celebra a vida no Dia do Pai

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 18-03-2016

A 19 de março, Dia do Pai, prossegue a missão solidária do Ciclo de Concertos de Coimbra com um recital de guitarra e canto, por Eduardo Barretto eDeborah Oliveira, que vai decorrer no Seminário Maior de Coimbra, a partir das 21:30.

PUBLICIDADE

IMG_8280

Os intérpretes nasceram no Brasil, estudam música em Portugal e apresentam um programa de compositores nascidos nos vários países onde é falada a Língua Portuguesa, demonstrando que ao ser imediatamente percetível, o canto, e a música no seu todo, se tornam mais próximos do público.

PUBLICIDADE

publicidade

As reservas podem já ser efetuadas online em www.cicloconcertoscoimbra.pt, onde está disponível  a biografia dos músicos, o programa do recital e toda a informação sobre o Ciclo de Concertos de Coimbra 2016. O preço dos bilhetes é de seis euros, sendo o de estudante ou criança, no valor de três euros. Toda a receita reverte para causas sociais da ADAV e LAHUC.

Durante o primeiro recital do II Ciclo de Concertos de Coimbra (CCC), a 26 de fevereiro,  cerca de 150 pessoas assistiram ao espetáculo, com voz do tenor José de Eça e piano de Tiago Nunes, que contaram as estórias das peças românticas de compositores da última metade do século XIX, envoltos pela imagem noturna da Biblioteca Joanina da Universidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE