Desporto

Rafael Oliveira deixa Académica

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 20-01-2014

A Académica informou no seu sitio oficial que chegou a acordo com jogador Rafael Oliveira para a rescisão do contrato que ligava as duas partes.

PUBLICIDADE

“O jogador chegou a Coimbra proveniente do Paysandu no início da presente temporada, terminando agora o vínculo contratual com os “estudantes”.

O atacante, de 26 anos, alinhou em nove jogos e apontou um golo, frente ao Penafiel, num encontro para a Taça da Liga, da qual a “Briosa” foi eliminada.

PUBLICIDADE

publicidade

Para a linha avançada, setor em que a equipa também já perdeu Abdi para os turcos do Çaikur Rizespor Kulübüpara e Buval para o Paços de Ferreira, os “estudantes” reforçaram-se na abertura do mercado de inverno com a chegada, por empréstimo, do senegalês Moussa Gueye, do Metz (França), e Salvador Agra, do Sporting de Braga.

O avançado português Rafael Lopes, de 22 anos, que representava o Penafiel (II Liga), assinou também contrato com a Académica para as próximas duas temporadas e meia.

PUBLICIDADE

Já este mês, na reabertura do mercado, a Académica rescindiu também contrato, por mútuo acordo, com o defesa brasileiro Reiner Ferreira, ex-Corinthians Alagoano, que representava os “estudantes” desde janeiro de 2012.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE