Desporto

Queres ir jantar com o André Sardet ou almoçar com o Reitor?

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 18-12-2013

“E se de repente tivesses a oportunidade de almoçar com o CEO de uma multinacional. Ou jantar com um músico que já actuou nas principais salas de espetáculo nacionais? Ou até com um dos cientistas/investigadores mais conhecidos em Portugal?”. ­

PUBLICIDADE

É desta forma que a apresentação da iniciativa “3C ­ Comer, conversar, conectar” se inicia na sua página oficial (http://3c.dei.uc.pt). O objectivo é simples: proporcionar um momento único, informal e de grande proximidade, através da partilha de uma refeição (almoço ou jantar) entre uma individualidade de reconhecido mérito e um estudante do ensino superior Português.

Esta primeira edição do “3C” (que tem, entre outros, o apoio da DITS ­ Divisão de Inovação e Transferências do Saber), conta já com os seguintes mentores confirmados: André Sardet ­, José Basílio Simões ­ –  CEO da ISA, Carlos Fiolhais  – vencedor do globo de ouro de “Mérito e Excelência” em ciência, Diogo Bhovan – autor do projecto “Vou Ali e Já Venho”, Gonçalo Quadros fundador da Critical Software, João Gabriel Silva – Reitor da Universidade de Coimbra, João Pereira escritor do livro “20 erros que custaram 1000 milhões de euros” e ainda Paulo Barradas –  ­ CEO Bluepharma e vencedor do prémio “Empreendedor do Ano”.

PUBLICIDADE

As candidaturasdecorrem na página oficial da iniciativa, onde será também anunciado um candidato seleccionado por cada mentor. As refeições, oferecidas pelo restaurante “Sol do Mondego” em Coimbra, serão uma oportunidade única de partilha de sonhos, conhecimentos e experiência entre ambos: mentor e candidato seleccionado. Por tudo isto, Diogo Bhovan acredita que esta iniciativa proporcionará momentos que poderão mudar a tua vida.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE