Educação

Quer ser Formador em cursos de Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos?

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 16-01-2016

Conclusão promove Cursos de Formadores de Distribuição, Comercialização e Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos.

PUBLICIDADE

aplicacao_fitofarmaceuticos

A Conclusão é uma entidade certificada pela DRAPC – Direção Regional de Agricultura e Pescas do Centro na promoção dos Cursos de Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos (para agricultores), e pela DGADR – Direção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural na promoção dos cursos de Distribuição, Comercialização e Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos (para técnicos) e Formadores em Distribuição, Comercialização e Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos (para técnicos e formadores)  em todo o país.

PUBLICIDADE

publicidade

O curso de Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos é obrigatório para agricultores ou outros aplicadores que utilizem Produtos Fitofarmacêuticos e o seu incumprimento pode originar coimas entre os 500 euros e 44500 euros, sendo por isso atualmente o curso mais requisitado no mercado e com mais oportunidades para Formadores, Consultores e Técnicos.

No âmbito da procura diária dos cursos em todo o país e de modo a permitir a sua habilitação/aptidão como formador desta área, a Conclusão encontra-se a promover o Curso de Formadores em Distribuição, Comercialização e Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos.

PUBLICIDADE

Se quer ser formador nestes cursos esta é a oportunidade para poder vir a dar formação nas ações de formação que estamos a  realizar em todo o Pais.

Se ainda não é detentor do Certificado de Competências Pedagógicas (CCP), a Conclusão realiza cursos de formação pedagógica inicial de formadores em todo o país.

Para  não perder esta oportunidade e para mais informações, ou para aderir à Bolsa de Formadores na área de Produtos Fitofarmacêuticos, pode contactar através do telefone: 239 497 990, via e-mail: geral@conclusao.pt ou dirigir-se à delegação ou centro de formação da Conclusão mais próximo.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE