Advogados

Quer saber mais sobre Regularização de Dívidas Pessoais?

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 11-07-2014

As respostas podem ser dadas neste evento da Raposo Subtil e Associados Sociedade de Advogados (RSA), em parceria com a Coimbra Editora,  que organizam uma conferência dedicada ao tema “Regularização de Dívidas Pessoais”,  no auditório da Livraria Jurídica, na Rua Ferreira Borges, nº 77-79, em Coimbra, na quarta-feira, 16 de Julho.

PUBLICIDADE

Da RSA advogados participam Paulo Valério (que vai falar sobre “Planos de Revitalização”) e Sandra Alves Amorim (cuja comunicação vai incidir sobre “Insolvência: Plano de Pagamentos e Exoneração do Passivo Restante”).

Participa ainda o responsável pela Direcção de Revitalização Empresarial do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, José Mota Gomes, que vai falar sobre “Regularização de Dívidas com o Estado: o caso da Segurança Social”).

PUBLICIDADE

Esta conferência insere-se num conjunto de iniciativas levadas a cabo pela RSA desde que este ano abriu escritório em Coimbra. A RSA Advogados, membro-fundador da Rede de Serviços de Advocacia de Língua Portuguesa (RSA LP), conta com vários escritórios em todo o País (Coimbra, Porto, Lisboa, Algarve e Madeira) e mantém parcerias em Angola, Moçambique, Cabo Verde e Brasil.

A entrada é livre mediante inscrição para: coimbra@rsa-advogados.pt

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE