Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Quer participar no Passeio TT dos Bombeiros de Cantanhede?

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 07-10-2014

Estão abertas as inscrições para o 4º Passeio Todo o Terreno Associação Humanitáriados Bombeiros Voluntários de Cantanhede, agendada para o segundo domingo de novembro (dia 9).

PUBLICIDADE

Mais uma vez, a iniciativa promete um dia repleto de muita adrenalina, diversão e convívio salutar entre os participantes.

A prova contempla dois percursos, um mais longo, para motos de 2/4 rodas, e outro mais curto, para jipes, atravessando várias freguesias do concelho de Cantanhede.

PUBLICIDADE

publicidade

Vão ser percorridos vários quilómetros por entre estradas florestais, valas e caminhos rurais com características muito diferentes, garantindo muitas e fortes emoções aos adeptos deste desporto de aventura. Pelo meio, haverá com certeza oportunidade para apreciar a magnífica paisagem do concelho.

Todo o itinerário será acompanhado por várias viaturas de apoio, preparadas para qualquer incidente que possa ocorrer.

PUBLICIDADE

A concentração está marcada para as 08H00, em frente ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede, de onde será dado o sinal da partida, cerca de uma hora depois.

A meio do percurso, por volta das 11:00, haverá paragem para reforço e retempero de forças, já que o almoço só será servido no final da prova, a partir das 14:30, no quartel. Para o período da tarde está prevista ainda uma pista de obstáculos.

A avaliar pela edição do ano passado, a organização conta com uma grande adesão a esta iniciativa, até porque à componente desportiva se soma uma vertente solidária: a prova reverte a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede que se encontra a angariar fundos para proceder à tão necessária ampliação do quartel.

Em 2013, participaram no Passeio Todo o Terreno Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede um total de 350 pessoas, 105 motas e 70 jipes.

De acordo com a avaliação dos participantes, tratou-se de uma iniciativa memorável, graças à excelente organização, qualidade dos trajetos e apoios recebidos.

Os interessados em participar devem formalizar a sua inscrição ate 7 de novembro, no quartel dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede, ou através do endereço eletrónico eventosbvcantanhede@bvc.pt. O valor das inscrições é de 25 ‘agulhetas’, para participantes, e de 10 ‘agulhetas’ para acompanhantes.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com