Coimbra

Quer participar na Lousã Moda?

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 01-09-2015

A Câmara Municipal da Lousã, em parceria com a AESL – Associação Empresarial Serra da Lousã, irá promover mais uma edição do desfile “Lousã Moda”.

PUBLICIDADE

LOUSÃ MODA (161)

Atendendo ao sucesso e aceitação da edição de 2014, o desfile voltará a realizar-se no Parque Municipal de Exposições, no dia 19 de setembro pelas 21h30.

PUBLICIDADE

Entretanto, no dia 8 de setembro, das 14h às 18h, no Cine-Teatro da Lousã, terá lugar um “Casting” para modelos, destinado a jovens do Concelho com idade igual ou superior a 4 anos. Este “casting” tem como objetivo escolher os modelos Lousanenses que participarão no “Lousã Moda 2015 ”.

Todo o espetáculo está a ser produzido por uma equipa profissional, sendo os “coordenados” (peças) escolhidas por esta equipa em colaboração com os comerciantes locais, procurando dar a maior visibilidade possível a cada um dos 35 estabelecimento inscritos.

Segundo o Presidente da Câmara, Luís Antunes, “pretende-se que o Lousã Moda seja, a exemplo das edições anteriores, um verdadeiro sucesso, quer ao nível dos coordenados e adereços propostos pelos estabelecimentos que são uma mostra da oferta existente no comércio tradicional, mas também ao nível da prestação dos modelos lousanenses que, associados aos modelos profissionais que a Autarquia tem convidado e à animação complementar proporcionando um espetáculo marcante.”

PUBLICIDADE

publicidade

O “Lousã Moda 2015” insere-se na estratégia Municipal de apoio ao Comércio Tradicional e assume-se como um dos eventos de moda com maior reconhecimento na região.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE