Coimbra

Quer oferecer um afilhado do Parque Biológico da Serra da Lousã?

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 22-12-2015

O Parque Biológico da Serra da Lousã, situado no concelho de  Miranda do Corvo, promove o apadrinhamento dos seus animais.veado

PUBLICIDADE

Privilegiando a fauna e flora nacional, o Parque Biológico assume-se não apenas como um empreendimento turístico mas também como um empreendimento social onde visa criar empregos e atividades ocupacionais para pessoas vítimas de deficiência, doença mental e exclusão social.

Ao apadrinhar um animal, não contribui apenas para o bem-estar e conservação animal mas também apoiarão um projeto inovador de integração social.

Entre muitas espécies que pode encontrar no Parque Biológico, poderá observar Ursos Pardos, Linces, Lobos, Veados, Gamos, Javalis, Lontras, várias aves de rapina e vários animais da agropecuária tradicional.

PUBLICIDADE

O apadrinhamento de um animal do Parque Biológico tem um custo de 60 euros/ano,nrecebendo os padrinhos um diploma de apadrinhamento e um livre-trânsito anual que lhes permitirá visitar o parque e o seu afilhado sempre que desejarem. Poderão ainda solicitar mais informações e fotografias ao longo do ano para parquebiologicoserradalousa@adfp.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE