Cinema

Quer inscrever um filme no festival Caminhos do Cinema Português?

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 10-09-2015

O festival Caminhos do Cinema Português recebe, até 25 de setembro, inscrições de filmes para selecção nas secções competitivas Selecção Caminhos e Selecção Ensaios.

PUBLICIDADE

O festival pretende mostrar novamente ao país o que de melhor se produz profissionalmente ao nível cinematográfico em Portugal, numa perspectiva de mostrar todo o cinema português. Do cinema de escola aos profissionais todos têm direito à exibição das suas obras num espírito de comunhão com os diferentes públicos.

Na selecção Ensaios serão admitidos a concurso todos os filmes, realizados em contexto de formação académica, técnica e profissional (Escolas de Cinema, Audiovisual e Multimédia do Ensino Secundário e Superior), concluídos desde a edição transacta do festival.

PUBLICIDADE

Na selecção caminhos serão admitidos a concurso na Selecção Caminhos todos os filmes, de produção, ou co-produção, nacional concluídos desde a edição transacta do festival, Novembro de 2014, desde que não tenham sido inscritos e/ou seleccionados em edições anteriores do Festival.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE