Economia

Quer expor na EXPOFACIC?

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 26-01-2015

Começa hoje, 26 de janeiro, o período de inscrições para empresas ou pessoas singulares que pretendam ser expositores na Expofacic.

PUBLICIDADE

unnamed (3)

A candidatura pode ser formalizada até ao próximo dia 20 de fevereiro, sendo particularmente importante para os agentes económicos que não estiveram representados no certame de 2014, uma vez que todos os que marcaram presença na última edição vão ser contactados diretamente pela comissão organizadora para procederem à sua inscrição. Assim, os interessados em participar pela primeira vez, ou depois de algum interregno, deverão efetuar a pré-inscrição nos serviços administrativos da INOVA-EM, até 20 de fevereiro, durante o horário de expediente.

PUBLICIDADE

publicidade

O formulário para o efeito pode ser solicitado pelo email expofacic@inova-em.pt ou retirado dos sites www.inova-em.pt e www.cm-cantanhede.pt (no sítio da Expofacic), 

A Expofacic – Exposição/Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede celebra este ano o 25º aniversário e a comissão organizadora há bastante tempo que tem vindo a trabalhar na preparação do certame que de 23 de julho a 3 de agosto vai fazer parte do roteiro dos maiores eventos do país.

PUBLICIDADE

Para os 11 dias (mais um do que em 2014), estão já previstas uma série de grandes novidades que tornarão a efeméride um acontecimento marcante, na perspetiva de que a edição que assinala as bodas de prata seja a melhor de sempre, mas para já os responsáveis preferem não abrir o jogo, pelo que o anúncio dos novos fatores de atratividade ficam reservados para a apresentação pública do programa, no final do primeiro trimestre.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE