Cidade

PSP identifica ladrões de bicicletas

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 20-05-2015

Hoje, pelas 00:30, elementos da PSP procederam à detenção de dois indivíduos, ambos de 17 anos de idade, com residência no concelho de Miranda do Corvo, por furto em estabelecimento comercial.

PUBLICIDADE

Segundo a PSP, “após comunicação de um assalto a decorrer numa loja de bicicletas, na zona da Portela, prontamente os elementos policiais se deslocaram para o local, onde verificaram que o vidro da montra do referido estabelecimento se encontrava partido, tendo os assaltantes utilizando para o efeito uma pedra”.

Após diligências nas imediações detetou-se a presença de quatro indivíduos, cada um com uma bicicleta na sua posse, tendo sido apenas intercetados dois, colocando-se os outros em fuga, para parte incerta, revela a PSP.

PUBLICIDADE

publicidade

Os indivíduos em fuga foram entretanto já identificados pela PSP. Um dos detidos tem pendente um pedido de localização, por se ter evadido de uma instituição onde se encontra institucionalizado.

As bicicletas alvo do furto (de avultada quantia), foram todas recuperadas. Contactado o proprietário do referido estabelecimento, o mesmo exerceu o direito de queixa.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE