Crimes

PSP apanhou assaltantes que atacaram na Alta e Baixa de Coimbra

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 14-12-2015

No dia 13 de dezembro, pelas 04:00, na Rua Correia Teles – Coimbra, foram detidos, pela prática do crime de roubo, através de ameaça e recurso a arma branca, quatro cidadãos, com idades compreendidas entre os 18 e 20 anos, um residente na zona de Odivelas e os restantes nesta cidade.

PUBLICIDADE

a

A PSP, ao tomar conhecimento que cerca das 03:30 dessa noite, na zona da Portagem e posteriormente na zona da Universidade, haviam ocorrido dois roubos, deslocou-se ao local.

PUBLICIDADE

publicidade

Aí, um cidadão de 26 anos, residente nesta cidade, informou a PSP que os ora detidos lhe tinham roubado um telemóvel e uma determinada quantia em dinheiro, depois de o terem imobilizado e de o ameaçarem com navalha, atuando os mesmos em grupo e em comunhão de esforços.

Já com o conhecimento da descrição dos suspeitos, os elementos policiais efectuaram diligências nas imediações no sentido de localizar os bandicos, vindo estes a ser abordados e intercetados na rua  Rua Correia Teles.

PUBLICIDADE

Os assaltantes tinham em seu poder 7 telemóveis (sendo um da vítima, recaindo fortes suspeitas dos restantes serem fruto de outros furtos), uma navalha de abertura automática, com o cumprimento total de 24 cm e 11 cm de lâmina, bem como uma determinada quantia em dinheiro.

Segundo a PSP, sobre este grupo de indivíduos recaem fortes suspeitas do cometimentos de vários outros roubos a pessoas ocorridos em Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE